O inquérito policial que investiga o assassinato da engenheira Letycia Peixoto Fonseca foi encerrado. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (31) pela delegada Natália Patrão, titular da 134º DP, responsável pela investigação do crime. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada na próxima segunda para maiores detalhes sobre o caso.
Na última segunda-feira (27) Diogo Viola, com quem a vítima mantinha um relacionamento, apontado pela polícia civil como o mandante do crime, foi interrogado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). Durante a acareação, ele esteve frente ao suposto intermediador do crime, Gabriel Machado, vulgo “Polar”, mas se manteve em silêncio e não respondeu nenhuma das perguntas. Gabriel, por sua vez, manteve a versão dada na delegacia de que teria sido contratado por Diogo.
RELEMBRE O CASO
Letycia Peixoto estava grávida quando foi morta com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta no último dia 2 de Março em frente a casa de um parente. A mãe de Letycia estava em pé ao lado do carro e também foi baleada na perna, quando tentou correr em direção aos criminosos.
No Hospital Ferreira Machado, Letycia passou por um parto de emergência. Hugo nasceu de 30 semanas, sendo transferido para a UTI da Beneficência Portuguesa, porém não resistiu e faleceu na unidade.
Diogo e outros quatro suspeitos na participação do crime foram presos. A arma e a motocicleta usadas no crime ainda não foram localizadas.
Fonte: Ururau
Se inscreva em nosso novo canal – https://www.youtube.com/@saofrancisco24hs/videos
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
