MC Guimê se pronunciou mais uma vez, agora com um longo pedido de desculpas após ter sido expulso do “Big Brother Brasil 23” na última quinta-feira, dia 16. A Polícia Civil investiga caso de importunação sexual no reality show envonvendo o atleta. No feed do seu perfil no Instagram, o ex-brother disse: “espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Agora, é dar tempo ao tempo”.

Veja o que disse Guimê:

“Entendo a agrvidade da situação e venho aqui me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros, a gente pode aprender e evoluir. Eu estou aqui para isso, disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim.”

“Eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para Lexa que eu sei que está sofrendo muito com isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter a ferido. Ela nunca mereceu isso, me apoiou. De lá de dentro eu já imaginava, mas quando saí da casa pude ver tudo que ela fez por mim enquanto estava lá dentro. E de fato tudo que aconteceu lá dentro está me fazendo muito mal, me fez muito mal. Mas eu tenho fé e vou buscar renovar as minhas forças e sempre acreditar num dia de amanhã melhor do que hoje, melhor do que ontem.”

“Eu estou aqui para pedir de coração meu sincero perdão a todos vocês que de certa forma se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Agora, é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem”.

 

Fonte: Extra

DEIXE UM COMENTÁRIO

Descubra mais sobre SÃO FRANCISCO 24hs

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading