Manifestantes interditaram a BR 101 por cerca de uma hora, na tarde desta segunda-feira (22), próximo à primeira passarela, em Guarus, em Campos dos Goytacazes. Segundo a Policia Rodoviária Federal, cerca de 40 pessoas reclamam de falta de segurança após a ocorrência dois homicídios ocorridos na comunidade Sapo III, na manhã desta segunda. A interdição ocorreu em ambos os sentidos.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionaria que administra a rodovia, a manifestação começou por volta das 13h30 e as pistas foram liberadas às 14h30. A PRF acompanha a situação.

Os crimes ocorreram na manhã desta segunda-feira. Um homem de 33 anos e um adolescente de 15 foram mortos a tiros, na comunidade Sapo 3, no Parque Santa Rosa, em Campos. O adolescente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar foi acionada está realizando buscas pelas imediações.

Em nota, o 8º Batalhão de Polícia Militar lamentou as mortes ocorridas na na comunidade do Sapo 3 e se solidarizou com os familiares das vítimas.
“O Batalhão está reforçando o policiamento na área onde ocorreu o crime, destinando policiamento do RAS e Patrulhamento Tático Móvel, para fortalecer a segurança na região, a fim de evitar possíveis represálias.
Cabe ressaltar que a autoria do crime já está sendo investigada pela 146ª Delegacia de Polícia”, acrescentou.

 

Fonte: Terceira Via

DEIXE UM COMENTÁRIO

Descubra mais sobre SÃO FRANCISCO 24hs

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading