A pequena, porém milionária cidade de presidente Kennedy, estado do Espírito Santo  vira notícia mais uma vez, envolvendo possível fraude em processo licitatório

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) determinou a suspensão de uma licitação no valor de R$218.455.434,02 na Prefeitura de Presidente Kennedy (ES), após receber denúncia de possível irregularidade. Segundo a denúncia, o processo de contração poderia estar beneficiando uma empresa do estado da Bahia.

A licitação deveria acontecer no dia 28 de dezembro, entre natal e ano novo, porém no dia 27 de dezembro foi determinada a suspensão. Siga o nosso Instagram 

 A obra em questão é de esgotamento sanitário da cidade. A decisão pela suspensão da licitação foi do conselheiro Sérgio Borges. Em período eleitoral, a notícia de supostas irregularidades na contratação da empresa tem movimentação os grupos de oposição ao prefeito Dorlei Fontão, que é pré-candidato a reeleição.

Dorlei Fontão tem sido alvo de muitas críticas, o que tem deixado o político vulnerável. Um exemplo da má gestão do Prefeito capixaba, foi outra obra milionária de pavimentação de ruas da Praia das Neves, obra mal planejada e mal executada, pois o piso da rua não foi rebaixado para colocar o pavimento, deixando a rua muito mais alta que muitas casas, uma obra péssima que está deixando muitos proprietários de imóveis chateados e críticos a gestão tumultuada do Prefeito Dorlei.

  Deixamos o espaço para que o Prefeito possa, caso entenda ser necessário, se pronunciar sobre os casos aqui abordados.   

Reportagem, Carlos Jorge P. Azevedo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Descubra mais sobre SÃO FRANCISCO 24hs

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading