Aos 21 anos, Wesley vem chamando a atenção do mercado da bola internacional. Clubes como Liverpool, que recentemente perdeu o lateral-direito Alexander Arnold para o Real Madrid, e Manchester City trabalham com a possibilidade de levar a jovem revelação rubro-negra.

O City de Pep Guardiola inclusive já iniciou as conversas para concluir a contratação de Wesley.

O técnico já teria conversado com o jogador, que ficou encantado com a possibilidade de ser treinado por ele.

Sua amizade com Savinho, ex-Atlético-MG, hoje atleta do City, desde a época da seleção brasileira de base, fez o jogador se empolgar ainda mais.

O Liverpool já realizou algumas sondagens junto ao Flamengo, mas ainda não colocou nada concreto na mesa. Tampouco chegou a falar com o staff. Por isso, o Manchester City larga na frente para levar o lateral.

Por sua vez, o Flamengo aguarda ainda a proposta oficial do clube de Guardiola e não aceita sentar para conversar por menos de 35 milhões de euros.

Essa seria a quantia mínima para vender a joia do clube.

O Flamengo espera, inclusive, aumentar consideravelmente esse valor com cláusulas de objetivos alcançáveis ao longo do período em que Wesley estiver atuando pelos Citizens.

Com a proximidade do Mundial de Clubes da Fifa, o Rubro-Negro espera conseguir segurar todo o seu elenco até o término da competição e ainda trazer alguns reforços para Filipe Luis.

Jorginho deve chegar no começo de junho e pode se juntar ao elenco a tempo de viajar aos Estados Unidos para a competição.

O Flamengo espera ainda se reforçar em ao menos três setores da equipe: ataque, meio-de-campo e defesa.

O próximo desafio do time será nesta quinta-feira (15) pela Libertadores da América, no Maracanã.

 

 

Fonte: O Dia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Descubra mais sobre SÃO FRANCISCO 24hs

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading